Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Consultar meu CPF Gratis SPC, Serasa Grátis consulta, CPF Limpo

| Consulta SPC Serasa | 10 de fevereiro de 2014

Consultar meu CPF Gratis SPC, Serasa Grátis consulta, CPF Limpo

Para saber, gratuitamente, se seu nome está incluído no SPC e SERASA e quem é o responsável pelo registro negativo, a única forma é você comparecer pessoalmente a uma central de atendimento do SPC e SERASA com os seguintes documentos: identidade ou carteira profissional e CPF.

O interessado deve ir pessoalmente a um dos postos da Serasa de atendimento da sua cidade e levar os seguintes documentos:

•    RG ou Carteira Profissional (original)

•    CPF (original)

No posto de atendimento da Serasa você será orientado sobre o procedimento a tomar para efetuar a consulta cadastral, como preenchimentos de formulários e demais papeladas.

Caso você não possa comparecer ao posto de atendimento da Serasa, pode-se fazer uma procuração, dando poderes a uma pessoa para efetuar esta consulta Serasa por você. Mas cuidado! Nesta procuração é importante deixar “explícito” que a mesma é apenas para a consulta e nada mais.

Geralmente este recurso é usado para nomear uma empresa para efetuar esta análise por você. Caso não conheça nenhuma, clique aqui que indicamos algumas empresas sérias e confiáveis para você efetuar esta consulta na Serasa. Neste caso, a consulta grátis Serasa não seria gratuita por envolver uma empresa.

SPC e SERASA não enviam e-mails ou telefonam, a forma de comunicação deles sempre é por carta timbrada e devidamente endereçada. Então, não clique em e-mails do tipo“seu nome foi cadastrado em nossos sistemas por uma dívida não paga. Clique aqui para ver o cadastro.” Se clicar, possivelmente estará infectando seu computador com um virus que pode, ou destruir seus arquivos ou até roubar seus dados, inclusive de senhas, etc.

O primeiro passo para limpar seu nome é saber de suas pendências na Serasa e SPC. Faça uma consulta já.

Links Patrocinados

Deixe seu Comentário